quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amor à Vida: Niko pede para dormir com Felix

O ex de Eron se declara ao vilão da trama

SEGUNDO O FUXICO 
Amor à Vida: Niko pede para dormir com Felix - Amor à Vida/TV GloboA proximidade de Niko (Thiago Fragoso) e Felix (Mateus Solano) vai esquentar. O ex de Eron (Marcelo Antony) vai pedir que o vilão durma em sua casa, mas Félix recusa. Niko garante que não tem segundas intenções.
"Carneirinho, você não tem jeito para mentir", diz Félix.
Niko, então, confessa que sente algo diferente pelo amigo.
"Tudo bem, eu sou sincero. A gente está ficando tão próximo que eu pensei: por que eu e Félix, se a gente se dá tão bem... Por que não?", diz Niko.
"Por que às vezes a gente mistura as coisas e estraga uma bela amizade. E a sua amizade é muito importante para mim, mais importante do que qualquer outra coisa. Eu não quero correr o risco de perder a sua amizade", afirma Félix, que abraça o chef. "Você é muito importante para mim. Muito", completa.
Os dois continuam muito amigos e passam até o Réveillon juntos na mansão dos Khoury.
Dias depois, Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante.
"Você está maluco. Eu superfaturei contratos do hospital. Vou superfaturar os peixes também. Vou comprar uma sardinha pelo preço de uma baleia", provoca Félix.
"Duvido. Você não faria isso comigo", responde Niko.
Félix diz que não é uma pessoa confiável e pergunta de o onde ele tirou essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário